terça-feira, 30 de abril de 2013

Devemos confiar na ciência das origens?


Acontecimentos que não podem ser observados e reproduzidos o método cientifico não pode ser aplicado.
A ciência das origens ela vem com uma contraproposta contradizendo as próprias leis da ciência. Se a ciência é uma exploração da física e do natural, concluirmos que, a ciência de forma nenhuma poderá dar alguma parecer sobre eventos que não foram observáveis e reproduzíveis.
Para melhor entender sobre eventos observáveis e reproduzíveis, irei exemplificar melhor estes dois fatores através desta simples narrativa.
Um avião comercial sai do aeroporto de París ás 00:05hs com destino aos Estados unidos. No decorrer da viagem a exato as 00:50hs a torre de comando perde o contato com o piloto e o copiloto.
Logo depois a mídia divulga a explosão do avião, e a morte de todos que estavam abordo.
Será que o serviço de inteligência e investigação das autoridades competentes poderá identificar o motivo da queda do avião, se minutos antes a torre de comando perdeu o contato com o piloto e o copiloto?
As buscas são intensas neste momento para encontrar a caixa-preta do avião, que poderá armazenar toda informação, e possivelmente irá desvendar se a causa do acidente foi falha humana ou mecânica.
A principio, o único dado sobre este terrível acidente foi comunicado pela imprensa de que o avião explodiu.
Depois de meses de buscas para encontrar a caixa-preta, o setor de inteligência e investigação que foram incumbidos de dar um diagnóstico sobre a causa do acidente, chegaram a seguinte conclusão: De que a caixa-preta se desintegrou juntamente com a explosão, e todas as informações sobre o desastre sucumbiram.
Neste momento há um clamor da sociedade e dos familiares daqueles que pereceram na explosão do avião, para que as autoridades se pronunciem sobre a causa do acidente.
A caixa preta não poderá fornecer informações porque se desintegrou o piloto e o copiloto juntamente com a tripulação morreram todos.
Não resta mais nada a fazer?
É neste momento que irei aplicar o método da ciência das origens, conhecida também como a ciência forense.
A ciência das origens ela é análoga à ciência forense, trabalham em cima de eventos que não foram observados e fatos que não podem ser reproduzidos. Um evento para ser reproduzido com 100% de precisão, ele precisa ser observado inúmeras vezes.
As leis cientificas não pode ser aplicada em eventos que não foram observados nem reproduzido como mencionei anteriormente.
Portanto, a ciência das origens, não pode afirmar a causa de qualquer evento por meios de pressupostos.
Exemplo, o acelerador de partículas (LHC) que se encontra na fronteira entre a Suíça e a França, seu escopo é reproduzir o big-bang. Porque os cientistas anseiam em reproduzir o big-bang?
O big-bang foi um evento único e não tinha ninguém no momento da grande explosão que observasse tal fenômeno. De acordo com esta afirmação, o big-bang não é passível as leis da ciência.
Reproduzir o big-bang dentro de uma microescala, é injetar na humanidade mais postulado.
Se verdadeiramente o evento do big-bang tivesse ocorrido, seria um fenômeno provindo de uma macroescala.
Tanto a narrativa do avião (MICROESCALA) e o pseudo postulado do big-bang, (MACROESCALA) é impossível para ciência das origens (FORENSE) confirmarem o motivo da queda do avião, porque não houve reprodução nem observação. Esta mesma metodologia tange o big-bang.
A humanidade está sendo manipulada com engodos durante séculos promovidos pela ciência.
Alguns cientistas com conceitos evolucionista verberam o projeto inteligente (CRIACIONISTA) com o intuito de tornar a humanidade cada vez mais cética.
Os cristãos têm uma nobre missão em disseminar em todos os campos da sociedade a visão Criacionista sobre a origem do universo e da vida.
A Bíblia relata em Marcos 16: 15
E disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura.
O evangelho é a verdade e o poder de DEUS para a salvação, conseqüentemente a visão criacionista é a verdade e temos que conduzir a todos para a verdade de Jesus Cristo dentro da visão Criacionista.
No Amor de Cristo, com a missão de disseminar o projeto inteligente, Isaías Alves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário